» » Primo de um dos cinco rapazes encontrados mortos na Estrada da Cetrel está desaparecido

O primo de um dos cinco rapazes que foram encontrados mortos na segunda e na terça-feira (15/02), na Estrada da Cetrel, próximo a Barra de Jacuípe, no município de Camaçari, está desaparecido. 

Foto:Reprodução

Conforme um familiar em contato com o Informe Baiano, Cauã Edson Bonfim Andrade, 19 anos, é morador do bairro da Liberdade (Salvador) e estava veraneando com a mãe e parentes na Rua Manoel Coelho, localidade de Caraúna, em Arembepe. No sábado (12/02), por volta das 18h, o rapaz e amigos teriam sido abordados por traficantes da região e mantidos reféns. Desde então, Cauã está desaparecido.

Na segunda-feira (14/02), o primo dele, Joel Silva dos Santos, 19, foi identificado como uma das vítimas localizadas no ponto de desova da Estrada da Cetrel. Já na terça-feira pela manhã foi encontrado o corpo de outro rapaz, Luciano Souza Conceição, 21.

“Estamos chocados e desesperados. A suspeita é que acharam que ele tinha envolvimento com tráfico. Mas ainda temos esperança de encontrar ele vivo”, disse um familiar ao IB. O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial/Abrantes.

Quatro corpos achados em ponto de desova na Estrada da Cetrel

Quatro corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados no final da tarde de segunda-feira (15/02), na Estrada da Cetrel, próximo a Barra de Jacuípe, no município de Camaçari. O local é conhecido como ponto de desova, pois é comum corpos serem localizados na região. Uma das vítimas é Joel Silva dos Santos, de 19 … Continue lendo

Fonte: Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga