» » “Sabotagem comercial”: quadrilha com caminhão tudo em fábrica de sorvetes na Estrada do Côco

Uma fábrica de picolés e sorvetes na Estrada do Cocô foi arrombada e o levantamento feito pelos proprietários aponta que o prejuízo já ultrapassa mais de R$55 mil. O roubo aconteceu por volta das 3h, na madrugada de sexta-feira (25/02).

O que mais chama atenção na história é que uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil é a de “sabotagem comercial”.

“Já chegaram com o caminhão, desativaram as câmeras de seguranças e levaram todo material. Foram 10 minutos e uma ação bem planejada. Foi uma coisa arquitetada por alguém que já tinha conhecimento da loja. Parece uma disputa comercial, uma sabotagem. Não aguentaram a porrada porque a gente estava vendendo muito”, relatou ao Informe Baiano um franqueado que preferiu, neste momento, não se identificar.

Os bandidos levaram 6 freezers de picolés com produtos, 3 freezers novos embalados, dois carrinhos de picolés, um mini-frezeer expositor, diversos documentos e ainda cheques da empresa . Câmeras de segurança de estabelecimentos da região conseguiram identificar o caminhão e mais três assaltantes.

“Levamos este prejuízo em momento de pandemia. Nós da área de sorvetes tivemos um verão atípico muito curto devido às chuvas desde setembro. Além da crise respiratória que afetou muito as vendas de produtos gelados. Mas com certeza iremos também, com muita luz e resiliência, superar mais este momento”, finaliza.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga