» » Sequestrador que extorquia traficantes e estuprava as esposas é morto no Pela Porco

O acusado de praticar diversos sequestros, estupros, e roubos a instituições financeiras foi localizado na tarde desta quinta-feira (17/02), durante ação de inteligência da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com o apoio da Rondesp Atlântico da Polícia Militar, no bairro da Sete Portas, na localidade do Pela Porco.

Durante novas buscas ao acusado, nesta quinta-feira (17/02), em um novo inquérito policial, Suzart, que além de sequestrar e extorquir traficantes de drogas, estuprava as esposas das vítimas, resistiu disparando contra as guarnições. No revide, ele foi alvejado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 380 e porções de cocaína.

O homem também era investigado por receptação qualificada, grilagem e foi reconhecido por uma das vítimas de estupro. O material apreendido foi apresentado na sede do Draco, para as formalizações. 

Alessando Souza Suzart, mais conhecido como Suzart, respondia a vários inquéritos na Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Draco, e teve um mandado de prisão cumprido no dia 11 de novembro de 2021, em Simões Filho, sendo posto em liberdade pela Justiça.

O homem também era investigado por receptação qualificada, grilagem e foi reconhecido por uma das vítimas de estupro. O material apreendido foi apresentado na sede do Draco, para as formalizações. Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga