» » Sessenta pinos de cocaína achados com traficantes

Após investigação de tráfico de drogas na Travessa Chafariz, no bairro de Cajazeira XI, policiais da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) prenderam em flagrante dois homens acusados de integrar grupo criminoso que atua na região, nesta quarta-feira (23). No momento da prisão, eles tentaram fugir para um matagal, mas foram alcançados. 
Foto:SSPBA
Com eles foram encontrados 68 pinos de cocaína, 57 pacotes de maconha, duas pedras grandes de crack, uma balança, uma gandola do Exército Brasileiro, uma pistola semi-automática, calibre 380, seis munições e diversos acessórios para embalagens de drogas. 

 “Também conduzimos para a DT um mototaxista e um usuário, que confirmaram que estavam comprando drogas naquele local. Eles prestaram depoimento, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados”, explicou o titular da 13ª DT, delegado Marcos Laranjeiras.

Os presos foram apresentados na unidade policial e autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles seguem custodiados, no aguardo da audiência de custódia. 

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga