» » Vitória e Atlético de Alagoinhas ficam no 0 a 0 pela 6ª rodada do baianão

Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Atlético de Alagoinhas, na tarde deste sábado (26), e segue sem vencer no Barradão no Campeonato Baiano 2022. Com o resultado, a equipe se manteve no G-4, mas pode ser ultrapassado no fechamento da sexta rodada.

Caso tivesse vencido, o Vitória alcançaria uma posição mais confortável na classificação. Permanece na quarta colocação com 9 pontos ganhos.

No primeiro tempo, o Atlético teve mais posse de bola, mas as melhores oportunidades foram rubro-negras. Inclusive uma bola no travessão depois da cabeçada de Alisson Cassiano em cobrança de escanteio.
Antes ocorreu um lance bastante contestado pelos rubro-negros. A bola cabeceada por Luidy desviou na mão de um defensor adversário dentro da área.

O segundo tempo foi todo favorável ao Vitória. Controlou as poucas tentativas ofensivas do Atlético e criou uma boa quantidade de chances de tirar o zero do placar.

As mais claras foram com Jadson frente a frente com o goleiro e Alisson Santos. Alisson chegou a driblar o goleiro e acertou a bola em um defensor que correu para proteger o gol.

O Vitória volta a jogar dia 3 de março estreando na Copa Intelbras do Brasil 2022, diante do Castanhal (PA), às 20h30, no Estádio do Curuzú, em Belém do Pará. Pelo Campeonato Baiano o próximo compromisso será contra o Doce Mel, quarta-feira (9), às 19h15, em Cruz das Almas.

 Fonte:Tribuna da Bahia

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga