» » 2° SGBM/Eunápolis abre vagas para Curso de Bombeiros Mirins

O 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar (SGBM) do 6° Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia (GBM) iniciará, na próxima segunda-feira (21), as inscrições para o “Curso de Bombeiros Mirins”, na unidade situada na cidade de Eunápolis. Trinta crianças de 10 a 12 anos poderão participar da capacitação. O menor precisa estar acompanhado de um responsável para a confirmação da presença no curso.

Foto: Ascom/ CBM
Crianças de 10 a 12 anos poderão participar da capacitação, realizada pelo 6° GBM (Porto Seguro), com inscrições abertas na próxima segunda-feira (21).

As vagas estarão abertas até a próxima sexta-feira (25) e, serão necessários, no momento da matrícula, apresentar o RG, cartão de vacinação, comprovante de residência, CPF do responsável, exame das condições físicas do menor e o comprovante de matrícula em uma instituição escolar.


Os pequenos serão selecionados por sorteio. Para realizar a matrícula será necessário marcar presença na Av. David Jonas Fadini, n° 2.800, Stela Reis, sede da unidade, no turno vespertino.


O comandante do 2° SGBM do 6° GBM, tenente Rosinei Bispo Santana, declarou que serão 12 encontros com as crianças, durante os três meses de duração do curso. “Pela capacidade da unidade, serão apenas 30 crianças. Pretendemos continuar com a iniciativa nos próximos anos e assim atender 120 jovens por ano”, finalizou o oficial.

Fonte: Ascom: Jeferson Silva

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga