» »

A Travessia Salvador-Mar Grande foi interrompida das 9h às 11h por conta da maré baixa. A situação impede que as embarcações atraquem no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação.

                                                                   Foto: Divulgação
A partir das 11h, o sistema voltar a operar com oito embarcações e cumprindo horários de saída de meia em meia hora ou a cada 15 minutos, conforme a demanda de passageiros.

Nas primeiras horas da manhã, o fluxo de embarque registrado na travessia foi um pouco maior no Terminal Náutico em direção às praias da Ilha de Itaparica. Neste domingo, maior parte da ilha registra sol forte com temperatura máxima prevista de 31 graus.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a Baía de Todos-os-Santos apresenta boas condições de navegação nesta manhã, com mar calmo e ventos fracos, com velocidade máxima de 19Km/h.

As embarcações da Travessia Salvador-Mar Grande fazem o percurso entre Salvador e Mar Grande em tempo médio de 40 minutos. Neste domingo, os horários noturnos da travessia serão normais. De Mar Grande, a última embarcação deixará o Terminal de Vera Cruz às 18h. Já a última saída de Salvador será às 19h30, do Terminal Náutico.Fonte:Metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga