» » Ação conjunta localiza adolescente sequestrada em Juazeiro/BA

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia e de Alagoas localizou, na sexta-feira (11), uma adolescente de 12 anos mantida em cárcere privado por um homem, de 37, na cidade de Maceió.
                                                                     Foto:

 Equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) da 17a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) foram acionadas pelo pai da vítima, informando que sua filha tinha sido sequestrada. 

 Ele disse que o suspeito já vinha mantendo contato com a garota por meio das redes sociais e na última quarta-feira (10), esteve em sua casa, na localidade de Lagoa das Pedras e levou a adolescente de carro para aquele município alagoano. 

 De posse das informações, os investigadores da 17a Coorpin iniciaram as apurações, identificando a residência onde a garota estava, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Oitivas de familiares e amigos da vítima auxiliaram nas investigações. 

"Após repasse das informações pelo Cati/Norte, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e prender o autor, com o apoio do Conselho Tutelar daquela cidade, que acolheu a adolescente para entregar aos genitores", explicou a coordenadora da 17a Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá.

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga