» » Apolo apreende revólver e recupera carro roubado em Salvador

Um revólver calibre 38 foi apreendido e um veículo, 12 celulares, quatro bolsas e três carteiras recuperados por integrantes da Operação Apolo da Polícia Militar, na tarde de terça-feira (29), no bairro de Boca do Rio, em Salvador.

A equipe foi acionada por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e alertada sobre um carro modelo Corolla, sendo utilizado em assaltos contra transeuntes nos bairros de Costa Azul e Piatã, além de roubos na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).  

O veículo foi encontrado na rua Orlando Moscou. Os suspeitos notaram a aproximação da viatura e fugiram a pé, chegando a invadir uma residência. Um deles entrou em confronto com os militares e acabou ferido. O assaltante foi socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. O comparsa foi alcançado, preso e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

"O veículo foi roubado pela dupla no bairro de Armação, em Salvador, na última terça-feira (22) e estava com placas clonadas. Um outro carro foi roubado por eles ontem no bairro do Costa Azul. 

A vítima reconheceu o homem como um dos autores do crime. Ele alegou que o automóvel estaria em Itinga, mas até o momento não foi localizado" , detalhou o comandante da unidade, major Carlos Emiliano, revelando ainda que ambos tinham passagens pela polícia.

Fonte: Ascom / Dahiele Alcântara

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga