» » 'BBB 22': Equipe de Natália se pronuncia após rumores de gravidez

Administradores de redes da participante pediram respeito.
Foto: Reprodução

Bebê no BBB? Nos últimos dias, os telespectadores do reality show começaram a especular uma possível gravidez da participante Natália dentro do programa - o que seria inédito na história do BBB. No entanto, a equipe de Natália usou o perfil oficial da mineira para se pronunciar sobre a história.

Tudo começou após a sister iniciar um relacionamento com Eliezer e movimentar o edredom da casa mais vigiada do Brasil. Alguns dias depois, ela teria se sentido enjoada. Foi suficiente para causar alvoroço nos telespectadores. Nas redes sociais, alguns internautas comentaram que ela teria pedido um teste de gravidez para a produção, mas não foi compartilhado o vídeo desse suposto momento.

Outro motivo para as especulações ganharem ainda mais forças foi o sonho que Linn da Quebrada contou para Jessi. Ela disse para a amiga que sonhou estar grávida, mas não sabia o significado. A professora explicou que isso pode indicar a gravidez de alguma amiga próxima, mas nem Jessi e nem Linn da Quebrada fizeram a ligação do sonho com o mal estar de Natália.

A equipe da mineira usou o Twitter e Instagram para um pronunciamento. "Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum", dizia um trecho do comunicado.

"Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas", concluiu a equipe da participante.

Fonte: Estadão Conteúdo.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga