» » BBB22: Larissa é eliminada com 88,59%, maior rejeição desta edição

A participante superou o número de votos de Bárbara, que até então era a mais rejeitada da temporada, com 86,02%.
Foto: Reprodução/Globoplay

A pipoca Larissa é a sexta eliminada do Big Brother Brasil 22. A blogueira recebeu a maior rejeição da temporada: 88,59%. Arthur Aguiar foi o segundo mais votado, com 5,9% e Linn da Quebrada recebeu 5,51%. Larissa superou a rejeição de Bárbara que, até então, tinha sido a maior da temporada, com 86,02%.

Larissa foi parar no paredão após ser a mais votada da casa junto com DG. Com o empate, o líder Paulo André teve o poder da decisão e colocou a blogueira como um dos três candidatos a deixar o reality. Desde que a formação da berlinda foi definida, Larissa foi apontada pelos internautas e telespectadores do programa como a mais provável a sair, já que ela entrou na casa prometendo movimentar o jogo e não cumpriu.

A agora ex-BBB entrou na casa mais vigiada do Brasil depois de participar da casa de vidro. Ela entrou no jogo 30 dias depois que a competição tinha começado, e, por isso, se sentiu ameaçada na corrida pelo R$ 1,5 milhão. No vídeo de apresentação a pernambucana se mostrou extrovertida e prometia balançar as estruturas da casa, não teve uma participação marcante dentro da casa, mas acabou se perdendo. 

Larissa formou aliança com as integrantes do quarto Lillipop, Jade e Laís. A dupla não é bem vista pelo público e isso respingou na influencer. Além disso, as atitudes da musa fitness dentro da casa também desagradaram os telespectadores, por exemplo, o fato de ela ter comprado a briga com Arthur Aguiar, um dos favoritos da edição. 

No discurso de eliminação, Tadeu Schmit começou falando sobre o botão de desistência, que Larissa passou horas encarando na manhã desta terça (1º)." A sua entrada no programa foi cercada de muitos sentimentos, expectativas. Fizeram até previsões", comentou Tadeu. Assim, apontada pelo público como "muito fala, pouco faz", Larissa deixou, aos prantos, a casa.

Fonte: Correio Braziliense


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga