» » Boulevard Camaçari recebe Feira de Orgânicos Polo Verde a partir desta sexta

A partir desta sexta-feira, 18, os interessados em consumir produtos naturais livres de agrotóxicos poderão encontrar no Boulevard Shopping Camaçari uma ótima alternativa. Isso porque acontecerá, no empreendimento, a Feira de Orgânicos Polo Verde. 

Foto:Reprodução

A iniciativa, que integra a rede de agroecologia Povos da Mata, oferecerá diversas opções, como hortaliças, verduras, raízes e grãos, além de outros produtos naturais cultivados por produtores familiares de Camaçari e região. 

A feira ocorrerá às sextas, das 9h às 17h, no L1, próximo à loja Le Biscuit, com produtos regularizados e com selo do Organismo Participativo de Avaliação da Conformidade Orgânica (Opac), que garante as normas técnicas da produção orgânica, assegurando, assim, a confiabilidade na origem natural do produto. A Opac é uma ferramenta que, ao ser concedida, permite a venda de produtos com o selo “Brasil Orgânico”, já que é credenciada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A Feira de Orgânicos Polo Verde do Boulevard é a única da cidade com essa certificação.

SERVIÇO

O quê? “Feira de Orgânicos Polo Verde”.
Quando? Todas as Sextas.
Horário? Das 9h às 17h.
Onde? No L1, próximo à loja Le Biscuit do Boulevard Shopping Camaçari.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga