» » Cachorro rasga colchonete e dona encontra absorventes usados

A estudante de enfermagem Hamana Akutsu, de 24 anos, ficou surpresa ao descobrir que o colchonete que comprou para o seu cachorro dormir estava preenchido com absorventes usados em vez de espuma.

Foto: Absorventes usados
Isso ocorreu na sexta-feira (11) após o animal ter rasgado o estofado do colchonete. O caso aconteceu na cidade de Sete Barras, no Vale do Ribeira (SP). As informações são do G1. 

Em entrevista ao portal, Hamana informou que comprou o colchonete para o seu cachorro em um supermercado da região. “Compramos achando que era feito de espuma como os anteriores que sempre tivemos.”

Ao ver o preenchimento, “primeiro pensei que fossem sacolas plásticas, mas, quando cheguei mais perto para recolher, vi que se tratava de uma mistura de embalagens de absorventes e protetores diários usados”.

“Não formalizei uma denúncia porque até mesmo a dona do mercado tem como saber do que o produto foi feito.” Hamana ressaltou que o colchonete não possuía marca, apenas era estampa.

“A minha indignação é o fato de um produto pet estar sendo vendido com material feito de produto íntimo e, acima de tudo, sujo. Se o meu cachorro não rasgasse nunca saberíamos do que o tal colchonete é feito”, completou.

Para Hamana, isso foi um ato de descaso para com os animais. “Foi um misto de raiva e revolta diante da situação, pois prezamos pela saúde e bem-estar animal e produtos destinados para pets são vendidos com lixos. Isso expõe o animal e seus donos ao risco de contaminação”, finalizou.Fonte:informações são do G1.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga