» » Caetano contradiz Leão e pontua que vice-governador sabia do acerto entre Rui e Wagner

A expectativa do vice-governador era de que, com a saída de Rui para concorrer ao Senado, ele ocupasse a cadeira do Executivo por nove meses.

Foto: agenciacrfotos

Secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Luiz Caetano (PT) garantiu em entrevista à Rádio Metropole nessa sexta-feira (25) que o vice-governador João Leão (PP) sabia que o governador Rui Costa (PT) ficaria no comando do governo até o fim.

Leão colocou na conta do governo o rompimento com a base e tem afirmado que foi traído pelo grupo político, já que, segundo ele, só ficou sabendo que Rui não sairia para disputar o Senado por meio da entrevista de Jaques Wagner (PT) à Rádio Metropole. "Claro que Leão sabia", garantiu. O vice-governador teria sido comunicado da decisão dois dias antes do anúncio oficial.

"Leão escolheu um caminho, fiquei surpreso. Rui fez de tudo para que Leão ficasse na cadeira, não deu certo. No outro dia Leão já tava abraçado com nosso principal adversário", criticou.

A expectativa do vice-governador era de que, com a saída de Rui para concorrer ao Senado, ele ocupasse a cadeira do Executivo por nove meses. A frustração fez Leão romper com o grupo e disputar o Congresso na chapa de ACM Neto (UNIÃO).Fonte: agenciacrfotos


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga