» » Cain Velásquez é preso nos Estados Unidos após tentativa de homicídio

Segundo informação do canal de TV “NBC Bay Area”, um dos grandes nomes da história do UFC, Cain Velásquez foi preso na tarde de segunda-feira (28), em San Jose, na Califórnia (EUA), após tentativa de homicídio.

Foto:Reprodução    

De acordo com o veículo, o peso-pesado seguirá detido, sem direito à fiança, até esta quarta-feira, quando será julgado pelo crime. A princípio, a polícia local não divulgou as acusações feitas contra o atleta e apenas confirmou que Velásquez foi preso e que outro homem foi hospitalizado, sem risco de vida, após a troca de tiros.

Posteriormente, via twitter, as autoridades complementaram as informações e confirmaram que o lutador foi acusado de tentativa de homicídio por conta do caso.

Cain Velásquez ganhou grande destaque no mundo das artes marciais mistas ao conquistar o cinturão dos peso-pesados do UFC em duas oportunidades. A primeira conquista veio em 2010, contra o também norte-americano, Brock Lesnar. Após perder o título para o brasileiro Júnior Cigano em 2011, retomou o cinturão ao derrotar o próprio Cigano um ano mais tarde.

Desde 2019, Velásquez decidiu se afastar do MMA e migrou a carreira para a luta-livre, fazendo aparições, inclusive, no WWE.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga