» » Cajazeiras: 4 pessoas mortas após confusão em festa no bairro de Cajazeiras

Quatro pessoas foram mortas na madrugada desta segunda-feira (14/02) após uma confusão em uma festa, no bairro de Cajazeiras. A ocorrência teria iniciado no Campo da Pronaica, em Cajazeiras 10, onde aconteceu a primeira morte. Os outros três homicídios foram próximo a lotérica de Cajazeiras V e as vítimas estavam em um veículo Strada, de cor branca.

                                                                                                                                                    Foto:SSPBA

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Civil detalhou o caso: “O Silc/DHPP foi acionado na madrugada de hoje, depois que duas pessoas chegaram ao Hospital Eládio Lasserre, vítimas de disparo de arma de fogo, durante uma festa em Cajazeiras V”.

“Conforme investigação preliminar Pablo Lima Gomes da Cunha, de 27 anos, não resistiu, enquanto Carlos Eduardo Santos de Souza Filho, 23, foi atendido e recebeu alta. Porém, quando Carlos estava a caminho de casa, ele foi vítima de uma emboscada, o carro foi interceptado e foram deflagrados diversos tiros, que também atingiram sua mãe e seu padrasto, identificados como Claudia Santos da Silva, 43, e Elias Goncalves Viana, 63. Foram expedidas as guias periciais e a investigação dos crimes ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, diz a PC.

Nota da Polícia Militar

Por volta da 0h15 desta segunda-feira (14), a 3ª CIPM foi acionada via Cicom com a informação de que havia três pessoas atingidas por disparos de arma de fogo na rótula de Cajazeiras V. No local, a guarnição socorreu as vítimas para o hospital, mas nenhuma delas sobreviveu. Um dos atingidos já havia dado entrada naquela unidade hospitalar na tarde do dia anterior, quando tinha sido alvejado em Fazenda Grande II.

Fonte:Informe Baiano


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga