» » CÂMARA DE CAMAÇARI REALIZARÁ SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Na próxima terça-feira (08/03), dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, acontecerá na Câmara Municipal de Camaçari, uma sessão especial em alusão à data. A realização da sessão foi apoiada pelos vereadores, através da aprovação do Requerimento Nº 001/2022, de autoria da vereadora Professora Angélica (PP). A atividade será presencial e está marcada para às 08h30, no Plenário da Câmara.

A parlamentar, que atualmente é a única representante feminina na Casa Legislativa, definiu a sessão como uma oportunidade da casa “prestar uma justa homenagem às mulheres do município, tão importantes na construção da sociedade”.

Para falar sobre as diversas questões que permeiam o universo feminino, a sessão contará com palestra da pedagoga Carla Cardoso, que é coordenadora de Educação do SENAC. Já a delegada Thais Siqueira, abordará o tema Direitos da Mulher. Por sua vez, a fisioterapeuta Rafaela Badaró vai explanar sobre Saúde Feminina. Para falar sobre agricultura familiar foi convidada a chefe de cozinha Solange Borges e as dicas sobre empreendedorismo ficarão por conta da profissional de barbearia, Aline Santos.

Vale lembrar que o acesso ao plenário está limitado, como parte das medidas de combate à pandemia adotadas pela Câmara. Para ter acesso ao local é preciso apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19, além da obrigatoriedade do uso de máscara e manutenção do distanciamento. A sessão também pode ser acompanhada ao vivo pela TV Câmara, canal 25.1 da TV Litorânea, e pelo canal do YouTube da TV Legislativa.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga