» » Cidadania oficializa apoio à pré-candidatura de ACM Neto a governador da Bahia

O diretório estadual do Cidadania na Bahia oficializou nesta sexta-feira (4/3) o apoio à pré-candidatura de ACM Neto (UB) ao Governo do Estado.

Creditos da foto:divulgação

A informação foi divulgada em nota enviada à imprensa pela assessoria do presidente da sigla no estado, o vereador em Salvador Joceval Rodrigues, que elogiou Neto, de quem ele é aliado desde a gestão como prefeito de Salvador, entre 2013 e 2020.

“O projeto político de Neto entra em confronto à velha política. Quem for para as urnas terá de enfrentar alguém que defende o novo. Nada contra a gestão atual, mas confio no talento de Neto, que mostrou com excelência avanços consideráveis para a capital baiana com quase 3 milhões de habitantes”, disse o dirigente

A oficialização se dá após a confirmação de que a sigla fará federação com o PSDB, que, em território baiano, constitui uma das maiores alianças de Neto. O partido, presidido pelo deputado federal Adolfo Viana, tem como principal quadro no momento o prefeito de Mata de São João, João Gualberto, que briga por uma vaga na majoritária do ex-chefe do Palácio Thomé de Souza.Fonte:Aratuon.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga