» » Cinco pessoas são mortas a tiros em atentados em Salvador

Casos ocorreram em Cajazeiras e são investigados pela Polícia Civil.

Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas na noite do último domingo (13), após saírem do Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras.

                                                         Foto: Reprodução
Entre as vítimas está Carlos Eduardo Santos de Souza Filho, 23 anos, que estava acompanhado da mãe e do padrasto, ao deixar a unidade de saúde. Todos foram atingidos por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil, Carlos Eduardo estava internado desde sábado (12), depois de ter sido baleado em uma festa no bairro Cajazeiras 5. Além dele, outros dois homens que estavam no local , que não foram identificados, também foram alvejados e morreram.

Na noite de domingo, Carlos recebeu alta médica. A mãe e o padrasto foram encontrá-lo na saída do hospital. No entanto, quando seguiam para casa, o veículo em que estavam foi interceptado por homens armados que atiraram diversas vezes.

As outras duas vítimas foram identificadas como Cláudia Santos da Silva, 43 anos, e Elias Gonçalves Viana, 63 anos. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram perícia no local e investigam o crime.

Fonte: G1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga