» » Dez homicídios registrados em Salvador e RMS na quarta-feira; confira localidades

Salvador e região metropolitana registraram 10 homicídios na quarta-feira (02/03), conforme informações da Secretaria de Segurança Pública. Foram 6 mortes na capital e 4 em Simões Filho. 

Foto:SSPBA

Um dos casos trata-se de um triplo homicídio que ocorreu em Palmares, na BA-093, na RMS. Uma mulher e dois homens receberam vários tiros em cima de uma cama, no quarto do imóvel, durante a madrugada. As vítimas não foram identificadas, mas tinham menos de 20 anos e não moravam na região, conforme relatou uma moradora ao Informe Baiano. Simões Filho ainda foi palco de um assassinato ocorrido no CIA Aeroporto, próximo a fábrica Atol, na rotatória da Bomix. A vítima não teve o nome divulgado.

A apuração do IB revela também um duplo homicídio no Jardim Cruzeiro. Marcos Valério Souza Gama, 60 anos, e Celton Ramalho dos Santos, 28, foram mortos por volta das 16h, na Rua 21 de Setembro, ao lado da Praça Mascarenhas de Moraes.

Pau da Lima registrou o homicídio de um homem de 27 anos identificado como Reinaldo da Silva Conceição, que morreu na atrás do supermercado Maxxi, ao lado de uma borracharia, por volta das 9h.

Djavan Santa Sodré, 26, foi assassinado na Rua Melo Moraes Filho, em Fazenda Grande do Retiro. O crime foi durante a madrugada, por volta de meia-noite.

Os outros bairros que registraram mortes violentas em Salvador foram Praia Grande e Pelo Vaz. As vítimas não foram identificadas ainda. Todos os crimes deverão ser investigados pela Polícia Civil.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga