» » Dina Rachid estreia novo programa de gastronomia na Excelsior FM

O “Coisas da Dina” trará novos quadros com especialistas nacionais e internacionais e será apresentado fora de um estúdio convencional de rádio.

Foto: Divulgação

Após completar 5 anos de sucesso no ar, o programa “Excelsior Gourmet”, transmitido de segunda a sexta na Excelsior FM106,1, pela apresentadora Dina Rachid, passou por uma reformulação e será lançado na próxima segunda-feira (14), ao meio dia. Rebatizado de “Coisas da Dina”, a atração vai unir a gastronomia ao turismo gastronômico com mais destaque para a transmissão e interação através das redes sociais, da rádioweb ‘coisasdadina.com.br’ e também em formato de podcast nas principais plataformas de streaming.

A fórmula irreverente de Dina, que aborda a gastronomia de uma forma acessível e divertida, será mantida, permitindo um contato mais forte entre consumidores, produtores e especialistas. O “Coisas da Dina” trará novos quadros com especialistas nacionais e internacionais e será apresentado fora de um estúdio convencional de rádio. Bares, restaurantes, vinícolas, alambiques, cafeterias, docerias, feiras, mercados, e festivais servirão como cenário para mergulhar o ouvinte nas mais diversas e deliciosas experiências gastronômicas.

O programa já foi transmitido de diversas regiões do Brasil como São Paulo (SP), Belém (PA), Itacaré, Morro de São Paulo, Ilhéus e Praia do Forte (BA), Gramado e Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos (RS), Petrolina (PE), além de dezenas de programas em Lisboa e na região do Alentejo (Portugal), Viena (Áustria) e Buenos Aires, Patagônia e Mendoza (Argentina). Todos com qualidade digital e tecnologia de transmissão de ponta.

De segunda a sexta, Dina Rachid promete levar os ouvintes a viverem novas experiências, explorando os mais diversos lugares através das comidas e bebidas em um programa delicioso.Fonte:Tribuna da Bahia

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga