» » Direto do Baralho! Líder de facção de Jequié é localizado em Osasco

O Sete de Copas no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), Joabson Bispo Silva, “Nonon”, foi preso por policiais civis de São Paulo, na cidade de Osasco, na quarta-feira (9).


O homem, que liderava um grupo criminoso, é envolvido com o tráfico de drogas e homicídios no município de Jequié. Ações de inteligência entre as polícias civis da Bahia e de São Paulo resultaram na localização do traficante. 

Com três mandados de prisão em aberto, Joabson Bispo, apresentou documento falso no momento da prisão, na tentativa de despistar os policiais. Entretanto, foi devidamente identificado pelo Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT) e pelo Instituto de Identificação de São Paulo. Ele teve os mandados de prisão cumpridos e está à disposição do Poder Judiciário daquele estado.

Atuaram nas ações investigativas equipes da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Delegacia Territorial de Jequié, ambas do Departamento de Polícia do Interior (Depin), e da Polícia Civil de São Paulo o Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio do 10º DP / Seccional Osasco, e o Departamento de Inteligência (DIPOL). Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga