» » Duplo homicídio na Boca do Rio e criança de 5 anos ferida

A Polícia Civil informou em nota enviada ao Informe Baiano que o “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Renato Andrade Sousa, de 33 anos, e Patrícia Paiva Costa, de 17, atingidos por disparos de arma de fogo na Boca do Rio, em Salvador, na madrugada deste domingo (27)”. 

Foto:SSPBA

“De acordo com informações preliminares, homens encapuzados chegaram em dois carros e uma moto às proximidades do fim de linha daquele bairro e fizeram seguidos disparos de arma de fogo, atingindo Renato na Rua Lavínia Magalhães e Patrícia na Rua Hélio Machado.

 Ambos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento do Marback, mas não resistiram aos ferimentos. Uma sobrinha de Patrícia, de cinco anos, foi atingida de raspão na perna por um dos tiros e levada a uma unidade de saúde da capital”, detalha a instituição.

“A Polícia Civil expediu as guias de remoção e de perícia, acompanhou o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e iniciou as investigações sobre o caso”, finaliza a PC.

Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga