» » Elmar elogia Otto, mas ressalta que time do União Brasil “vai vestir a camisa de Leão”

O deputado federal Elmar Nascimento (União) comemorou a chegada do PP na base de apoio a pré-candidatura de ACM Neto (União) ao governo baiano.

Foto:Reprodução

Em conversa com o Informe Baiano, nesta quinta-feira (17/03), ele elogiou os dois pré-candidatos ao Senado, João Leão (PSD) e Otto Alencar (PSD). Porém, apesar de ser amigo pessoal de Otto, deixou claro que o time de Neto vai vestir a camisa de João Leão.

“Feliz do estado que tem dois quadros da qualidade, do quilate, do vice-governador João Leão e do senador Otto Alencar para disputar uma vaga no Senado. Mas temos um histórico no Estado de que o candidato a governador eleito sempre carrega junto o senador. Acho que essa história vai ser repetida”, pontua o parlamentar que é um dos principais articuladores e coordenadores da campanha de Neto no interior.

“Vamos vestir a camisa de João Leão, mas temos certeza e temos certeza que vamos conduzir ele ao Senado Federal com expressiva votação ao lado do nosso governador ACM Neto”, finaliza Elmar. Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga