» » Em jogo de viradas, Sport vence Bahia por 3x2

O time pernambucano saiu na frente, viu o Bahia virar, mas conseguiu se recuperar a garantir a vitória sobre o Esquadrão de Aço.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A noite foi de viradas na Arena Fonte Nova e para tristeza do torcedor do Bahia a vitória ficou com o Sport de Recife. O placar da partida válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste foi aberto ainda no primeiro tempo por Luciano Juba, do Sport; na sequência, o Bahia empatou com gol de Raí e virou o placar com Rodallega. Mas a equipe do Leão da Ilha não se intimidou e conseguiu a vitória virando o placar com gols de Naressi e Rodrigão. A atuação do Tricolor de Aço foi motivo de vaias da sua torcida, principalmente nos momentos em que o jogador Matheus Teixeira estava coma  posse da bola. 

A vitória deixa o time pernambucano na terceira posição do Grupo A da Copa do Nordeste, com 11 ponto, e próximo à classificação para a próxima fase da competição. Já o Bahia, com os seus 10 pontos, é o 4º colocado do Grupo B, podendo perder posições após o término da rodada. Fonte:Tribuna da Bahia


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga