» » Falta de energia interrompe Cortejo Afro no Centro Histórico de Salvador

Interrupção de energia aconteceu por volta das 0h.

Foto: Reprodução

Quem foi para o ensaio do Cortejo Afro, no Centro Histórico de Salvador, na noite desta segunda-feira (07) precisou enfrentar algo inusitado. Segundo relatos do próprio público nas redes sociais, a interrupção no fornecimento de energia no Pelourinho deixou a festa às escuras. Os primeiros relatos da falta de luz na festa começaram a ser publicados no Twitter por volta das 0h desta terça-feira (8).

Metro1 procurou a Coleba que informou que "a interrupção de energia foi provocada pela tentativa de furtos de cabos. Logo após a ocorrência, a distribuidora encaminhou equipe ao local e restabeleceu o fornecimento no início da madrugada", diz a nota enviada pela empresa.

Registros compartilhados nas redes sociais mostram o público iluminando o cortejo com lanternas de celular. "Surreal ver a galera levando o show inteiro no gogó". escrevei um espectador na postagem. "simplesmente acabou a luz no pelo e no role durante o show da Margareth Menezes e agora so o cortejo afro no batuque e o povo", completou outra.Fonte: Metro1 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga