» » Funcionário da prefeitura de 48 anos morto em frente ao Extra da Rótula do Abacaxi

A Polícia Militar divulgou a versão dos policiais da Rondesp BTS sobre a ocorrência que deixou três pessoas mortas na Gamboa. A mãe de um dos mortos afirma que os policiais chegaram ao local atirando. Veja abaixo nota da PM:

                                                                              Foto:SSBPA
Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS foram acionadas com informações sobre a presença de homens armados na Avenida Lafayete Coutinho, localidade entre a Avenida Contorno e a Gamboa, na madrugada desta terça-feira. (01/03).

Conforme informação do comando da unidade, os policiais militares foram recebidos a tiros por um grupo quando faziam incursões na região, dando início a troca de tiros. Após o revide e posterior progressão no terreno, as equipes encontraram três homens caídos ao solo em posse de armas de fogo e drogas. Já os outros suspeitos conseguiram fugir. Os feridos foram socorridos pela guarnição para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiram.

Durante a prestação de socorro, manifestantes jogaram entulhos, obstruíram a pista em ambos sentidos e hostilizaram as guarnições. O policiamento foi reforçado na região com o apoio de outras unidades.

Foram apreendidos no local em posse dos três suspeitos um revólver calibre 38; duas pistolas, sendo uma de calibre .40 e outra de calibre 380; 177 papelotes de maconha; 233 pinos e dez embalagens de cocaína; 130 pedras de crack; três aparelhos celulares; uma balança eletrônica, R$ 172,00 em espécie e um relógio de pulso.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PMBA.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga