» » » Futebol e Bicicross movimentam o esporte neste fim de semana



O carnaval passou, mas o esporte em Camaçari continua. E o primeiro de fim de semana do mês de março inicia com diversas competições esportivas e a participação da Equipe Camaçari Sejuv de Bicicross na 1ª etapa do Campeonato Baiano de Bicicross 2022, em Feira de Santana, neste domingo (6/3). Sob o comando do técnico José Gomes, conhecido por Jhone, a delegação da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) é composta por doze atletas, representando as categorias, cruiser, expert, boys, elite man, pré-bike e 50 +.




Neste sábado (5/3), o bairro dos 46 sedia mais uma rodada da VII Supercopa da Liga de Escolas de Futebol de Camaçari. Em campo, Acajutiba enfrenta o Alfa, Juventude de Itaipu duela contra o Academia e Diamantino versus Corinthians. O primeiro jogo está marcado para iniciar a partir das 9h. Ainda no sábado, em Arembepe, é a vez da categoria sênior entrar em campo pela Copa Costa de Camaçari de Seleções. No local, ocorrem dois jogos a partir das 14h40, entre Guarany e Jauá, e Camaçari versus T. Reis.

Domingo (6/3) promete ser bastante movimentado em diversos bairros e distritos do município. Na Estrada da Cascalheira acontece o Campeonato de Futebol do Machadinho, com três jogos na rodada: às 8h, Amigos F.C. e Real Madruga; 9h40, Galáticos e Amigos de Yvandel e a partir das 11h20, Unidos e D.B.G. Esporte. Na Arena Bomboneira, em Vila de Abrantes, também serão três jogos, Chapecoense pega o Galatasaray, Favela Chique e E.C.Tucunaré, e Equipe Cão versus Sport Buris. O primeiro jogo começa às 8h45, na localidade de Buris de Abrantes. Ainda na costa, Juventude enfrenta o Cruzeiro, Renascer pega o Nobres Guerreiros e Renegados duela com o Veteranos, a partir das 9h30 pelo Campeonato Coqueiro de Monte Gordo.

Já na sede, três campeonatos agitam diferentes bairros, no domingo (6/3). No Burissatuba, acontece mais uma rodada do Campeonato da Associação Desportiva Burissatuba. A equipe da casa recebe o Algarobas, sendo o segundo jogo entre La Plataforma e Unidos de Palmares. A competição no Santo Antônio começa às 8h30. A primeira partida será entre Limocity e Nacional, em seguida Bela Vista e Academia Bona. E pelo Campeonato do Jardim Limoeiro, Amigos de Yvandel pega o Bayer, a partir das 9h, no campo de futebol da localidade.

Todos os eventos contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).












Foto: Divulgação


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga