» » ‘Há uma possibilidade concreta sim de ter festa de São João’, afirma Rui

"Se a gente continuar vacinando, e os números continuarem caindo, há uma possibilidade concreta sim", disse o governador.
                                                                          Foto: Mattheus Miranda / Bahia.Ba

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou, na manhã desta segunda-feira (7), que no mês de abril vai estudar a possibilidade da realização do São João no estado. Em contato com a imprensa, durante a entrega de equipamentos e ambulâncias para municípios, no Parque de Exposições de Salvador, o gestor confessou que está otimista com a queda dos números da pandemia.

“Eu to otimista, não só com os números do Brasil, da Bahia, mas com os números do mundo, que sinalizam uma queda da contaminação graças a vacinação. Se a gente continuar vacinando, e os números continuarem caindo, há uma possibilidade concreta sim de ter festa de São João. Já orientei a nossa equipe de governo a preparar a possibilidade de festa. Tomar as medidas que precisam de tempo pra poder a festa acontecer. Se os números até lá se materializarem, principalmente ao longo de abril, a gente anuncia formalmente, mas hoje eu indicaria que a chance de ter São João é grande”, disse o governador.Fonte:Bahia.ba


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga