» » Homem acusado de tentativa de latrocínio em SC é preso na Bahia

Dois homens envolvidos com o tráfico de drogas, latrocínios e roubos tiveram os mandados de prisão cumpridos na quinta-feira (3), por policiais do Serviço de Investigação Busca e Captura da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), em operação conjunta com a Coordenação de Operações Especiais (COE). Um deles, era foragido da Justiça de Santa Catarina após tentativa de latrocínio de uma menor, de 15 anos, em Florianópolis.
Foto: Haeckel Dias

Ele estava foragido na Bahia com um homem que também tinha mandado de prisão em aberto em Conceição do Coité

“Recebemos informações da Polícia Civil de Santa Catarina de que ele estaria escondido no interior do estado, na cidade de Conceição do Coité. Deslocamos nossas equipes até o local e conseguimos capturá-lo e a um comparsa”, explicou a coordenadora da Polinter, delegada Fabrina Carvalho.

O crime foi de grande repercussão em Santa Catarina. “A adolescente é filha de uma delegada de polícia que atua na PCSC. O preso também era investigado na Bahia por roubo e tráfico”, disse. 

O segundo preso tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas expedido pela Vara Criminal, Júri, de Execuções penais e Infância e Juventude de Conceição do Coité. A dupla foi conduzida para a Polinter, em Salvador, onde segue custodiada à disposição da Justiça. 

Ascom PC/Natália Verena

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga