» » Jogadores do Bahia fazem campanha contra violência no futebol

Atletas de outros clubes também participam da campanha; na última semana ônibus do Bahia e do Grêmio foram atacados por torcedores.
Foto: Reprodução Instagram

Após dois episódios de violência seguidos contra atletas, jogadores de futebol iniciaram uma campanha contra a violência no esporte. O goleiro Danilo Fernandes, o lateral Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino postaram em suas redes sociais uma imagem em que pedem pelo fim da violência no futebol.

Os três são jogadores do Bahia e estavam dentro do ônibus que foi atingido por uma bomba, na última quinta-feira (24), antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova. 

Danilo Fernandes passará, na próxima sexta-feira (4), por uma cirurgia no olho, após ser atingido no rosto pela bomba caseira. 

Dias depois, no domingo (27), o ônibus do Grêmio foi apedrejado a caminho do estádio Beira-Rio. Na situação, o volante Mathias Villasanti sofreu um traumatismo craniano e uma concussão cerebral. 

Jogadores de outros times também compartilharam a mensagem da campanha. "Basta! Até quando vamos ter que conviver com isso? Por mais segurança para nós e pelo vim da violência no futebol", dizia o texto. 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga