» » Jornalista Neomar Cidade morre aos 78 anos

O jornalista Neomar Cidade morreu na quinta-feira (3), aos 78 anos, no Hospital da Bahia. De acordo com o site Notícia Livre, o qual era um dos diretores, ele havia se sentido mal, na tarde de terça-feira (1º) , durante visita ao Salvador Shopping, foi socorrido às pressas, ficou dois dias internado na UTI, mas, não resistiu, vindo a óbito.

                                                           Foto:Reprodução/Notícia

Com uma vida dedicada ao jornalismo, Neomar iniciou a carreira no Diário de Notícias (Diários Associados), como repórter, editor e secretário de redação. Atuou também como editor no A Tarde, Correio da Bahia, Tribuna da Bahia, na revista Bahia em Foco e no jornal impresso Bahia Notícias. Neomar foi assessor de imprensa de órgãos como a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Salvador, Centro Industrial de Aratu, Desenvale, Fundac, Assembleia Legislativa, da Prefeitura de Lauro de Freitas, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e outros.

 

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Paulo Rangel (PT) lamentou a morte do jornalista. O chefe interino do Legislativo baiano protocolou Moção de Pesar junto à Mesa Diretora da ALBA, com votos de condolências para a esposa Vera Lúcia, os filhos Eliemar, Nelson, Maria Goreth e Nelma, e para os netos Ágata, Gabriele, Marcelo, Maria Eduarda, Márcia e Isabele.

 

O corpo do jornalista será sepultado nesta sexta-feira (4), às 17h, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Fonte:Bahia Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga