» » Levi Vasconcelos recebe alta da UTI e deve deixar hospital em quatro dias

Jornalista sofreu um infarto na última quarta-feira (17), mas se recupera bem.

Foto: Divulgação

O jornalista Levi Vasconcelos, 68 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tereza de Lisieux, onde deu entrada na última quarta-feira (17) após sofrer um infarto no miocárdio. 

O jornalista político foi submetido a um exame de cateterismo e no final da manhã deste sábado (18) foi transferido para um quarto da unidade hospitalar. Segundo informações de amigos próximos, Levi deve receber alta do hospital em quatro dias.

O jornalista realiza exercícios de fisioterapia e confidenciou aos amigos que já quer ir para casa e voltar ao trabalho. Levi chegou a solicitar o telefone celular e o notebook para usar no hospital.

Assim que tomaram conhecimento do problema de saúde, amigos e políticos prestaram solidariedade ao jornalista, entre eles, o governador da Bahia, Rui Costa (PT). 

Levi Vasconcelos é um dos mais importantes jornalistas do segmento político do estado e mantém uma coluna política no Jornal A Tarde, além de ser parceiro do site Bahia.BA. É também vencedor do prêmio Esso regional, pela reportagem do grampo no governo do estado. Fonte:Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga