» » Liberado em audiência de custódia é preso 48h depois com drogas

O homem é envolvido com o tráfico e associação para o tráfico em Santo Antônio de Jesus.
Foto: Divulgação SSP

Um homem acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Santo Antônio de Jesus, foi preso em flagrante, novamente, na sexta-feira (4), por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ) daquele município. Ele havia sido capturado na quarta-feira (2), pela mesma equipe com porções de maconha, arma, munições e materiais para embalar drogas e foi liberado no mesmo dia para responder em liberdade.

“Tomamos conhecimento que o acusado estaria novamente em uma residência, no bairro Cajueiro, com outras quatro pessoas vendendo drogas. Nos deslocamos, e conseguimos efetuar a prisão dele e dos outros”, explicou o coordenador da 4ª Coorpin, delegado Joaquim Souza.
 
Com este grupo foram encontrados 93 porções de maconha e 62 porções de cocaína embaladas para a venda, uma balança, uma máquina de cartão de crédito, cinco celulares, relógios, material para embalar drogas e a quantia de R$189. Os cinco foram levados para a sede da Coorpin, onde estão à disposição da Justiça. Fonte:Tribuna da Bahia



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga