» » Liderança do tráfico no na casa de Salmo Machado Centro Histórico é localizada

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Salmo Machado, mais conhecido como Alma, na Avenida Djalma Dutra, na noite de quarta-feira (9), os policiais do Grupo de Capturas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram recebidos a tiros pelo homem, que era responsável pelo tráfico de drogas área do Centro Histórico de Salvador.
Foto: Divulgação PC

Com o homem foram encontrados quatro tabletes de maconha e uma pistola 7.62. Durante a troca de tiros, o criminoso foi alvejado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. “Trata-se de um criminoso de alta periculosidade retirado de circulação. Ele também é investigado pela prática de diversos homicídios na capital baiana, principalmente na região do Centro”, disse o diretor do Draco, delegado José Bezerra. 

Ele também é apontado como responsável de atentados violentos ocorridos em novembro de 2021 na AV Joana Angélica tendo quatro pessoas vítimas de homicídios, sendo uma delas uma criança de dois anos e um adolescente. 

O material apreendido foi encaminhado para a sede do Draco e posteriormente será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações seguem,  para tentar localizar mais envolvidos no grupo criminoso. 

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga