» » Morre bebê de grávida baleada por companheiro em Itapuã

Crime aconteceu na tarde de quarta-feira (2).

Foto: Carol Garcia-GOV-BA

Baleada pelo próprio companheiro, Ivana Oliveira, 39 anos, perdeu, na noite de quinta-feira (3), o bebê que esperava do agressor.  Ela estava internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) desde a quarta-feira (2), quando sofreu a tentativa de homicídio por parte de Rafael Lopes Pepe, 34 anos, o pai do bebê.

O homem foi preso pela Polícia Militar horas depois, ainda com a arma que utilizou no crime. Ivana estava no quarto mês de gestação e ainda não sabia o sexo do bebê. Ela sobreviveu ao ataque e continua internada. Não há previsão de alta.

Mãe de Rafael, Eliene Valente contou que tudo começou quando, na quarta-feira, notou alterações no comportamento do filho e aferiu a pressão arterial dele, que estava elevada. Diante disso, ela sugeriu que ele procurasse atendimento médico de urgência.

Depois disso, o suspeito partiu pra cima da mãe, com socos e tapas. Ivana se meteu para tentar defender a sogra e foi beleada por Rafael. "O alvo dele eu, a mulher dele só tentou me defender. Ele estava em surto psicótico devido a falta de ansiolítico. Aí ele comprou esse ansiolítico, tomou todo de vez e ficou assim", afirmou Eliene.
 Fonte:Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga