» » Motorista foge de blitz e bate carro no Horto Florestal; testemunhas acusam filho de deputado

Imagens da perseguição estão circulando nas redes sociais desde a madrugada deste sábado (12); veja vídeo.
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um motorista foi flagrado por câmeras de segurança fugindo de blitz em fevereiro desse ano no Horto Florestal, em Salvador. As imagens, que estão circulando nas redes sociais, mostram que o motorista consegue escapar dos agentes da Transalvador entrando em um condomínio. 

Segundo relatos de moradores vizinhos ao prédio onde ocorreu a situação, a viatura da Transalvador ficou danificada após colidir com o veículo. As testemunhas ainda afirmam que o condutor do carro seria filho de um deputado baiano. 

Metro1 entrou em contato com a Transalvador para entender as circunstâncias do ocorrido. Por meio de nota  A Transalvador informou que o fato "aconteceu depois que um condutor evadiu-se de uma blitz após ter se recusado a passar pelo teste no etilômetro.  Os agentes tiveram de perseguir o veículo para pegar os dados da placa. Com essa informação, foi possível notificar o proprietário por recusar-se a ser submetido a teste no etilômetro (art. 165-A do Código de Trânsito Brasileiro), dirigir ameaçando a segurança de pedestres (art. 170, CTB), recusar-se a entregar aos agentes os documentos de habilitação, de registro, de licenciamento de veículo e outros exigidos por lei, para averiguação de sua autenticidade (art. 238, CTB) e retirar do local veículo legalmente retido para regularização, sem permissão da autoridade (art. 239, CTB)".Fonte:Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga