» » Ônibus da empresa BTM seguem sem circular por falta de combustível

Os ônibus da empresa Bahia Transporte Metropolitano (BTM), que circulam entre Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari, cidades na região da capital, seguem sem rodar nesta terça-feira (15), por falta de combustível. Mais de 30 mil passageiros são afetados diariamente, desde a segunda-feira (14).

Foto:Reprodução

Até amanhã desta terça, a BTM ainda não se pronunciou sobre a situação. Ainda não há uma previsão de quando os coletivos vão ser abastecidos com o óleo diesel, para o retorno às ruas. Ao todo, a empresa tem 40 ônibus, que fazem 19 linhas.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou que pediu a outras empresas integrantes do sistema que cubram parcialmente as linhas operadas pela BTM, até que a situação seja regularizada, para a população não ficar sem o serviço.

O órgão informou ainda que adotará medidas administrativas em relação à empresa. Essas medidas podem variar de multas pelo não cumprimento dos horários estabelecidos, até a substituição da empresa através da licitação emergencial. Fonte:Informações do G1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga