» » PM apreende 38 armas de fogo durante “Operação Força Total”

Das 5h às 22h de segunda-feira (28), menos de 24 horas, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de 49 pessoas e apreensão de 38 armas de fogo durante a 2ª edição da “Operação Força Total”.

Foto: Divulgação DCS PM

Com o objetivo de intensificar as ações ostensivas, preventivas e repressivas, policiais militares realizaram, no total, a abordagem de 51.912 pessoas, 12.962 carros e 15.778 motos. Além de 49 presos em flagrante, foram 36 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs), 116 pessoas conduzidas, sete adolescentes apreendidos, 44 mandados cumpridos, 805 apreensões de drogas, 818 veículos autuados, 345 veículos apreendidos, 18 veículos recuperados e 38 armas de fogo apreendidas.

Foto: Divulgação DCS PM

A Operação, que acontece com planejamento e sem divulgação prévia, tem como foco a ampliação da segurança no estado. Policiais militares atuam a pé, em viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e em postos de abordagem policial.

Todos os Comandos de Policiamento Regionais receberam reforços com efetivo das Unidades Administrativas e de Ensino da Polícia Militar da Bahia, com apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e coordenação do Comando de Operações Policiais Militares (Coppm).

 Fonte: DCS PM

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga