» » Polícia apreende equipamentos em bar onde comerciante foi assassinado

De acordo com o delegado Luis Smyslov, em entrevista ao Acorda Cidade, as imagens das câmeras podem ajudar nas investigações e identificar os autores do crime.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta segunda-feira (14), equipamentos de videomonitoramento que eram utilizados no bar e lanchonete Gel Lanches, do comerciante Jefferson dos Santos Ribeiro, 29 anos, que foi morto a tiros, na madrugada de hoje, por volta de 1h15, dentro do estabelecimento, localizado na Rua São Domingos.

De acordo com o delegado Luis Smyslov, em entrevista ao Acorda Cidade, as imagens das câmeras podem ajudar nas investigações e identificar os autores do crime.

“A equipe apurou nesta segunda-feira que os executores de Jefferson dos Santos Ribeiro foram dois homens de dados ignorados, que chegaram em um veículo e estacionaram em uma rua transversal, desceram, foram a pé, chegaram ao caixa onde estava a vítima e após tirar fotografias do mesmo, o executaram com disparos de arma de fogo. Eles retornaram para o veículo e fugiram na contramão, em direção à Avenida Getúlio Vargas”, relatou o delegado.

Conforme Smyslov, a polícia não descarta que o crime tenha sido uma execução. Ele informou também que no momento dos tiros outras pessoas que estavam no estabelecimento foi atingidas, a exemplo de uma senhora, que está internada e também deverá ser ouvida.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

“A gente não descarta que pode ter sido um crime de execução, as investigações já começaram. Ele era o alvo, essa senhora foi alvejada mas não era um alvo, foi um erro na execução. Dependemos agora da perícia desses aparelhos, que podem nos trazer a autoria do crime e vamos ouvir essa senhora, estamos aguardando ela ter alta hospitalar. Ela será ouvida e poderá nos trazer informações sobre esse crime”, disse o delegado.

 Com informações : Acorda Cidade.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga