» » Polícia identifica suspeito de roubo contra universitária no bairro de Pituaçu

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil identificou um possível suspeito de participação em roubo qualificado contra uma estudante da UNIFTC, instituição de ensino superior localizada na Avenida Paralela. O crime ocorreu, na noite de terça-feira (29), no bairro de Pituaçu.
Foto: Alberto Maraux
A jovem, segundo levantamento preliminar, teve o seu veículo, que já foi recuperado, interceptado pelos criminosos, minutos depois de sair da UNIFTC. Pertences foram levados, inclusive o automóvel, e a estudante foi deixada no bairro de IAPI.

Imagens do circuito interno da instituição de ensino estão sendo analisadas. Segundo o supervisor do Campus, não houve roubo dentro da universidade, como chegou a ser veiculado por dois perfis, na rede social Instagram. A mesma fonte relatou ainda que não tem imagem que mostre um veículo branco saindo da UNIFTC seguindo a jovem.

Após relatos de estudantes sobre a área escura, no entorno da universidade, na Paralela, o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, determinou o reforço do patrulhamento.

Notícia falsa
A informação falsa veiculada pelos perfis "Língua Solta" e "E aí, lingarudo", sobre roubo dentro da universidade, também está sendo investigada. Um possível administrador das páginas foi identificado e será convocado para prestar esclarecimentos.

"Notícias falsas só geram pânico e atrapalham o trabalho das polícias", declarou o secretário Mandarino.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga