» » Registros de ocorrência são realizados em SAC e ônibus da Polícia Civil em Camaçari

O atendimento será disponibilizado a partir de terça-feira (15). Após o horário de fechamento do SAC, as ocorrências serão registradas apenas na ônibus da Polícia Civil, estacionado no pátio da 18ª DT/Camaçari.

Foto:Reprodução
A população de Camaçari que precisar registrar ocorrência na Delegacia Territorial (DT) da Polícia Civil, que passa por reformas, tem mais uma opção a partir de terça-feira (15): o posto do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), localizado no Boulevard Shopping.

O atendimento será realizado na sala 9, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. O usuário deverá apresentar o cartão de vacinação da Covid-19. O pré-atendimento de violência contra a mulher continuará sendo realizado na Delegacia Móvel da Polícia Civil, que está estacionada no pátio da 18ª DT/Camaçari, localizada na Rua Doutor Cleiton Leão, no Centro.

Após o horário de fechamento do SAC, as ocorrências serão registradas na Delegacia Móvel. A Delegacia Virtual também está à disposição da população, no site https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br.

As conduções de suspeitos feitas pela Polícia Militar (PM) na área da 18ª DT serão realizadas na 8ª DT/CIA, exceto em caso de apresentações originalmente feitas na Deam: nestes casos, a PM levará os suspeitos à 26ª DT/Abrantes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga