» » Rondesp Atlântico retira quatro armas e munições das ruas

Pistolas, revólveres, carregadores e munições, além de porções de drogas foram apreendidos no bairro de Cosme Farias,  em Salvador, por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, nesta sexta-feira (25). A ação ocorreu durante rondas ostensivas contra o tráfico de drogas na região.
                                                                                     Foto: Divulgação SSP
Os materiais foram encontrados com um grupo de criminoso, nesta sexta-feira (25), no bairro de Cosme de Farias.

Os militares contam que quando chegaram na localidade da Mangueira foram surpreendidos por  homens armados, que atiraram contra as guarnições, como explica o comandante da unidade, major Valdino Sacramento.

“O quarteto estava próximo a uma edificação abandonada quando efetuou os disparos. Houve confronto, eles foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado, onde foram constatados os óbitos”, disse o oficial, pontuando que os policiais foram informados que famílias estavam sendo expulsas das moradias por integrantes de uma organização criminosa que atua no local.

Na ação foram apreendidos duas pistolas, dois revólveres, dois carregadores, 23 munições, 227 porções de drogas (cocaína e maconha) e um rádio transmissor. Os materiais  foram apresentados na Corregedoria da Polícia Militar.

Um deles tinha passagens em 2019 por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, além de furto quando era menor.

Fonte: Ascom I Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga