» » Secretário de transporte de João Dourado morre durante assalto em Salvador

Marcos de Oliveira (foto) e o vereador Marcos Cardoso estavam saindo da Ceasa quando foram abordados; seguranças de um carro forte perceberam a ação e trocaram tiros com os bandidos.
Foto: Montagem / Reprodução Redes Sociais

O secretário de transportes  da cidade de João Dourado, no norte da Bahia, Marcos de Oliveira, morreu durante um assalto na tarde desta sexta-feira (18) na saída da Central de Abastecimento de Salvador (Ceasa), na Ba-526. A vítima dirigia o carro do vereador Marcos Cardoso, que também é comerciante de cenouras na Ceasa, quando foram abordadas por quatro bandidos.

Segundo informações da 49ª CIPM (São Cristóvão), um carro forte percebeu o assalto e os seguranças intervieram, iniciando uma troca de tiros com os criminosos. O bando abandonou o Volkswagen Fox onde estava e atravessou a Ba-526 correndo em direção ao bairro Barro Duro.

Ainda conforme a PM, os ladrões atiraram contra o carro da vítima durante a fuga e a bala atingiu o pescoço do secretário de transporte.

O vereador assumiu a direção do veículo e seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho, mas Marcos de Oliveira já chegou sem vida.

Marcos Cardoso relatou para a polícia que os bandidos levaram o dinheiro obtido com a venda da cenoura e ainda tinham a intenção de sequestrá-los, quando os seguranças do carro forte perceberam a ação.

Os policiais fazendo rondas em busca dos suspeitos, mas ninguém foi localizado ainda.

Fonte:Metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga