» » Sedur promove atividades internas em alusão ao Dia da Mulher

                                          
Com o objetivo de comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março, entre as servidoras e funcionárias, a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), promoveu pela primeira vez, a Semana da Mulher Servidora, que ofertou atividades de terça (8/3) a sexta-feira (11/3).
A programação teve início na terça-feira (8/3), com um Chá da Tarde; na quarta (9/3), um Workshop Digital de Autodesenvolvimento da Mulher Servidora marcou o dia. Na quinta-feira (10/3), as mulheres foram surpreendidas com o Momento do Bem-estar, focado em uma atividade laboral ministrada pela educadora física Samanta Sadilane. Já nesta sexta (11/3), foi o Dia de Beleza, com serviços de massagem, maquiagem e design de sobrancelhas.
Para a gestora da Sedur, Andréa Montenegro, momentos de integração são importantes no ambiente de trabalho. “Sabemos que muitas das servidoras passam mais tempo aqui do que em casa. Por isso, nada mais justo do que celebrar uma data tão especial para nós mulheres, com essas ações que todas nós amamos, que é cuidar da beleza e também da saúde mental”, destacou.
A recepcionista da Superintendência de Ordenamento e Fiscalização de Uso do Solo (Suofis), Cristiane Garcia, participou de todas as atividades e ficou encantada com a programação. “Essa semana foi muito gratificante para nós mulheres. É importante a gente tirar um dia para o nosso autocuidado, para reflexão. E encerrar com esse dia de beleza, foi fantástico. A Semana da Mulher Servidora da Sedur foi 10, eu amei. Estão todos de parabéns!”, disse.

Já a assistente administrativo, Diedja Macedo, aproveitou o dia de beleza para fazer uma massagem. “Que momento legal. Eu estava precisando, depois de uma semana intensa de atividades, de um momento para relaxar. É sempre muito bom. A proposta da Semana da Mulher Servidora foi bastante positiva e muito bem executada”, destacou.

Os momentos de relaxamento e cuidado pessoal oferecidos às servidoras no Dia de Beleza foram realizados pelas profissionais do município Andreza Santana, com as maquiagens; Natana Lopes, através do serviço de massagem; e Juliane Paiva, com design de sobrancelhas.

Foto: Matheus Cruz

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga