» » Servidores do Horto Florestal recebem treinamento de prevenção e combate a incêndio















Os funcionários da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), que atuam no Horto Florestal Linaldo da Silva, receberam nesta segunda-feira (28/3), um treinamento básico de prevenção e combate a incêndio. A capacitação, que foi ministrada pela equipe da Defesa Civil de Camaçari, cumpre a Norma Regulamentadora 23 (NR23), que visa determinar quais são as medidas de proteção e combate a incêndios a serem adotadas. Além de trazer uma série de disposições que orientam o que deve ser feito para proteger os colaboradores e o patrimônio em caso de incêndio.

Para a coordenadora administrativa do espaço ambiental, Adma Oliveira, o treinamento foi muito proveitoso. “Foi uma iniciativa muito válida. Estamos tendo muitos treinamentos importantes, já que trabalhamos diretamente com o público. Recebemos aqui centenas de pessoas que visitam o Horto, como crianças e idosos, e é importante que a gente tenha essa noção básica de combate a princípio de incêndio. Acrescenta muito”, destacou.

Durante o treinamento, em torno de 25 colaboradores aprenderam sobre procedimentos para evacuação do local de trabalho com segurança; e dispositivos de alarme existentes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga