» » Tiros na Avenida São Rafael e homem de 36 anos também foi baleada morto

Um homem morreu após ser baleado na noite de quinta-feira (10/03), na Avenida São Rafael. Ele foi atingido por tiros por volta das 23h15, próximo ao Shopping Ponto Alto. Outra pessoa também foi baleada. 

Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

A Polícia Militar relatou ao Informe Baiano que “de acordo com a 50ª CIPM, na noite de quinta-feira (10), por volta das 23h, uma guarnição da unidade foi informada sobre duas vítimas de disparos de arma de fogo na Avenida São Rafael, em Salvador”.

“A equipe da PM esteve no local, confirmou o fato e encaminhou uma das vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. A área foi isolada e o DPT foi acionado”, acrescenta.

Já a Polícia Civil relatou que “a morte de Alexandro Andrade de Jesus, 36 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (11), na Av. São Rafael, é apurada pela 2ª DH/Central”.

“Conforme informações iniciais, ele foi atingido por disparos de arma de fogo. A autoria e motivação do crime ainda estão sendo apuradas, guias de perícia e remoção foram expedidas”, finaliza a PC. Fonte:informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga