» » Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa

Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera normalmente e tem bom movimento de embarque.
Foto: Divulgação/Astramab

Devido à maré baixa desta quinta-feira (3), a Travessia Salvador-Mar Grande suspendeu as operações das 9h até às 11h. A travessia estava operando desde às 5h, quando a primeira embarcação deixou o Terminal de Vera Cruz,  com bom movimento de embarque. Em Salvador, o primeiro horário de saída ocorreu às 6h30.

A partir das 11h, após a retomada das operações, os passageiros serão atendidos com horários de saída de meia em meia hora ou a cada 15 minutos nos terminais de Vera Cruz e no Terminal Náutico da Bahia, na capital. Oito embarcações estarão à disposição do tráfego.

De Mar Grande, a última saída será normal nesta quinta-feira às 18h. De Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições

Com boa procura pelos turistas, a Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera nesta quinta disponibilizando cinco horários. Hoje, já saiu do Terminal Náutico os catamarãs de 8h30 e 9h. Os horários seguintes serão feitos às 10h30, 13h e 14h30.

No sentido de volta do Morro para a capital, os passageiros contam com os seguintes horários: 11h30, 13h, 14h30 e 15h. Os usuários podem adquirir a passagem nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. A viagem de catamarã é direta e dura cerca de 2h e 20 minutos.Fonte:Tribuna da Bahia


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga