» » Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa novamente nesta sexta (4)

 Escunas de turismo não vão operar nesta sexta. 

Foto: Reprodução/TV Bahia

Com movimento tranquilo de embarque, a travessia Salvador-Mar Grande opera nesta sexta-feira (4) com oito embarcações e faz saídas pontuais de meia em meia hora nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, na capital. Ainda por conta do período de maré baixa prolongada, que desde a última terça-feira vem interferindo nas operações do sistema, hoje a Travessia Salvador-Mar Grande será suspensa por duas horas e meia, nesta manhã.

O serviço vai interromper o atendimento às 9h, com retomada prevista para às 11h30. A partir das 11h30, será mantido o mesmo esquema de operação com oito embarcações e saídas de meia em meia hora dos terminais, ou a cada 15 minutos, quando o fluxo de passageiros exigir. 

Hoje a última saída de Mar Grande será às 18h. De Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30. 

Morro de São Paulo e escunas

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), informa que devido às chuvas, as escunas de turismo não vão operar nesta sexta-feira. As escunas que fazem o tradicional "Passeio às Ilhas da Baía de Todos-Os-Santos e devem retomar as operações amanhã.

Já a Travessia Salvador - Morro de São Paulo opera normalmente e existem passagens para todos os horários do dia. A travessia faz saídas diárias do Terminal Náutico às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.

Já no sentido do Morro de São Paulo para Salvador, os horários são: 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro, no Terminal Náutico. Fonte:Tribuna da Bahia


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga