» » Três mortes na Liberdade: BDM esfaqueia jovem e dois executados a tiros

Três homens foram mortos na madrugada desta sexta-feira (25/03), no bairro da Liberdade, em Salvador. Foram duas ocorrências: uma por volta das 4h20 e outra às 5h40. Nenhum vítima foi identificada. 

Foto:Informe Baiano

Ao Informe Baiano, um morador afirmou que o primeiro caso aconteceu no “Beco da Onça”. Traficantes do Bonde do Maluco (BDM) abordaram um rapaz em via pública e esfaquearam. Os bandidos ainda divulgaram fotos da crueldade nas redes sociais.

O outro caso foi um duplo homicídio. A PM relatou em nota enviada ao IB que “de acordo com informações da 37ª CIPM, nesta sexta-feira (25), por volta das 04h30, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Carmela Dutra, no bairro da Liberdade, relata nota enviada ao Informe Baiano pela Polícia Militar”.

“No local, a guarnição constatou o fato, haviam dois indivíduos mortos por disparos de arma de fogo. O local foi isolado, a guarnição acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia. A Polícia Civil investigará o caso”, finaliza a PM.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga